. Garrano
. Hamster
. O coelho
. Carta ao Verdinho - Escol...
. A LONTRA
. O GANSO
|ESPAÇO CRIANÇA| |DICAS VERDES| |DIAS AMBIENTAIS| |ANIMAIS|
|PLANTAS| |AMBIENTE| |HISTÓRIAS E JOGOS| |SONDAGENS|Olá Verdinho!
Ainda te lembras de nós?
Somos os alunos da escola portuguesa de Genebra. Já te escrevemos no ano passado no âmbito do Dia Internacional das Florestas. Lembras-te?
Nós continuamos por cá e este ano estamos no 6º ano. Mudamos de escola e temos 2 colegas novas: a Catarina e a Gabriella.
Temos trabalhado muito e não nos temos esquecido do pacto com a natureza que fizemos no ano passado.
Este ano fizemos alguns trabalhos sobre os animais e apesar de gostarmos de todos, escolhemos os nossos preferidos. Vamos enviar-te alguns. Esperamos que os possas colocar no blog.
Também aprendemos muitas coisas sobre os morcegos. Soubemos que se está a celebrar o ano do morcego e visitamos o site oficial. Tem imensas atividades para fazermos e tem histórias fantásticas sobre os nossos amigos morcegos. É muito fixe.
É sempre importante proteger a natureza e os animais. Eles são importantes e essenciais para o planeta.
Beijinhos de todos nós e continua a apresentar um blog fantástico como tens feito.
Esperamos notícias em breve.
Os alunos da escola de Val D’ Arve – Genebra,
Alexis, Dany, Mariana, Catarina, Gabriella, Cristiana Oliveira, Cristiana Guerreiro , Cristiana Pinto, Samuel, Tony, André, Lucas, Esteves, Flávio, Vanessa, Joyce, Micaela e Rui.
P.S. Enviamos-te 3 trabalhos. Depois enviaremos outros. Obrigado e porta-te bem!